No backstage das atitudes, reverberam os sentimentos. Não sei se pra todos, mas pra mim é assim. Sem meias palavras. Sem meias emoções.
Essa minha estréia em Brasília, foi surreal.
Cheguei ao aeroporto, e a minha recepção de boas vindas foi uma moça simpática me virando e perguntando: “deixa eu ver sua mochila?” Não, não há pessoas muito malucas no aeroporto da Capital. A Elis Frigini estava mesmo era rastreando a única imagem que ela tinha de algo que remetesse a mim. Encontros de pessoas que se conhecem por ‘avatar’ é assim mesmo. Cheio de vírgulas. Aliás, esse ano é o ano da desvirtualização. Já transformei pelo menos duas dezenas de avatares de twitter e facebook em pares de olhos a me guiar. Tem sido fantástico. Ao mesmo molde que esse final de semana em Brasília foi.
Fábio, meu anfitrião oficial, por conta de trabalho passou o bastão da casa para as queridas Elis Frigini e Ana Batista, que diga-se de passagem cumpriram de maneira incrível o dever. Enfim, estava em boas mãos logo nos primeiros 10 minutos de cerrado.
Ansiedade a parte, do jantar no mexicano ao tour de turista-mor pelo palco da politicagem,  o que me sobraram foram sorrisos de gratidão. Daqueles transparentes. Daqueles reflexivos. Daqueles…sinceros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 pitacos pelo blog |
Pitacos pelo Facebook

Agora é sua vez! Diz aí!


3 Comentários

  1. Como diria meu velho pai, você “lavou a égua” em Brasília. Que cenário mais propício para fotos… e que fotos!!! Cada vez fico mais feliz por ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente, mais um par de olhos!!!! Beijos!!!!!

  2. Rafa disse:

    Estranheza é a palavra que traduz a sua estadia por aqui, justamente quando eu não estava junto ao clube. E ver as fotos, é como ver um quebra-cabeça que foi montado, mesmo uma pecinha estando de fora. =)

    Beijo!

  3. Eis que estou no KG dos fotógrafos de brasília, lugar mágico chamado maxxx, e me deparo com esse post! Ah dona Rafaela que me lembrou de passar por aqui… nao resisti, abri o mac no meio da comilança e nao exitei em comentar!

    Parece que to revivendo esses momentos, abri a pasta com as imagens da minha versão desse dia, e dei muitas risadas vendo esse gurizao deitado no meio da grama fotografando o congresso nacional, essa eu posso postar??? rsss…

    Cara, vc é especial, um grande profissional e amigo pra sempre! Essa foi apenas a primeira de muitas, idas, vindas, quem sabe até ficar por aqui, hein???

    Abs!

Deixe seu comentário



Fotografia e Filmes de Emoção

A gente não busca histórias perfeitas.
A gente conta histórias verdadeiras.
E por assim ser, especialmente únicas.

Não que elas dependam da gente para acontecer.
Mas sim, dependem orgulhosamente da gente para permanecer.

O click é de fato o som do infinito.
O instante não volta.
A Fotografia jamais vai.
A emoção nunca pára.

Tome seu tempo.
Reviva seus sonhos.

Rodrigo Zapico


1
É isso mesmo, você achou seus fotógrafos!
Vamos combinar uma conversa para você conhecer um pouquinho mais da gente e do nosso trabalho?
Powered by