Das conquistas que nos brindam diariamente,
Algumas se fazem presente para o futuro e além.
Realizar sonhos não é sobre hoje.
É de ontem e para o amanhã.
E assim foi há 7 dias.
Palestra. Maior congresso de Fotografia da América Latina.
Subi ao palco.
Frente a mim, 2.000 outros corações.
Desconhecidos relevantes.
Reféns do encanto que me propus compartilhar.
Do lado de dentro, o alfabeto inteiro.
A família, o amor, e um mundaréu de sentimentos.
O pé direito.
O coração na boca,
E na ponta dos dedos.
Fui, como sou.
Me despi de todas vaidades.
Me vesti de múltiplos carinhos.
Sobrevivi pelo amanhã.
Realizado pela dádiva de entender:
Ser melhor não é um destino,
Mas sim, uma possibilidade eterna.








Orgulhosamente ao lado de grandes nomes da Fotografia Nacional e Mundial pude perceber o quão importante é aquilo que deixamos de nós em cada canto. Foram experiências incrivelmente únicas. Excelentes profissionais e a certeza ABSOLUTA de que os Brasileiros estão ARREBENTANDO no cenário da Fotografia de Casamento.

Durante a palestra: “Luz, encanto e poesia: Elementos que contam uma história” me senti obrigado pelo meu coração a doar um pouco mais de mim em uma prática ao vivo.
E foi sensacional!
Em pouco mais de 20 minutos e 300 cliques muitas histórias e uma só história.
A minha por eles. A deles por mim.

O resultado? Tá logo aí!
















A gente sabe dar valor a caminhada não pelos passos que damos, mas pelas mãos que nos guiam pela rota do dia-a-dia.
Então, agradecer não é questão de educação. É coisa de coração. O mesmo coração que multiplicado por família foi capaz de colocar um dos membros lá em cima, representando todos os outros coracões aflitos que assistiam a apresentação: Família RZ, é #tudonosso! Sou, por vocês!

Obrigado a Editora Photos, por meio de Dani Ebeling, querida, que, primeiramente acreditou em mim (aliás, Lu Aith, há quem diga que essa coisa de amizade é bobeira. Coitados, não sabem o quanto é bom torcer, sorrir e vibrar por um coração fora do nosso peito. Você sabe o quanto teve de participação em cada passo que dei em cima daquele palco.) e que incondicionalmente fez de tudo para me manter calmo, vivo e com a expectativa incrível de ser nomeado por todos do Staff, inclusive no dia do evento, como ‘Revelação Wedding Brasil 2014’. Por onde você for, levará sempre parte de mim, parte de nós, de cada um que confiou em você por esses 7 anos a frente de um Congresso que tem parte de você em cada detalhe.

Obrigado Skorpios Encadernadora pela parceria em nossos álbuns Exclusivos e por premiar nosso SENSACIONAL casal de noivos da prática ao vivo (para quem não sabe o Marcel e a Lorena estavam em Lua-de-Mel durante o congresso! Não é demais?! ) com 50% de desconto em um Álbum de Mostruário!

A Família RZ, enquanto Gerente Click, sistema de gestão online para fotógrafos e videomakers, fez questão de distribuir alguns vários papeis com códigos promocionais para que vocês todos pudessem testar nosso sistema e agilizar muito todo o processo de Atendimento, Confecção de Contratos, Cálculos Financeiros e Gestão de Fluxos de Trabalho tudo de maneira prática e Online! Você não recebeu? Não tem problema, durante os novos cadastros feitos no mês de ABRIL com o código WB2014 você concorre a um sorteio que será realizado na primeira quinzena de MAIO! Anda! Tá esperando o quê?

E ah! Não podíamos esquecer também da Estufa Criativa que premiou também todos que participaram da prática ao vivo com 10% em qualquer curso realizado em SP ou Workshop do Rodrigo Zapico – vulgo eu, a realizar-se em 2014! Espero que aproveitem muito o cultivo de novas idéias!

Prometo que o post mais longo da história está acabando! Antes, dois recados:

– Não consegui ter tempo disponível para abrir às perguntas, portanto, se ficou com dúvida, não encana! Me manda e-mail já: rz@rodrigozapico.com.br
O facebook não está me deixando adicionar todo mundo que me solicitou amizade gente! Qualquer coisa pode me chamar no inbox ou, de novo, por e-mail tá?!

– Se você não foi ao Wedding Brasil 2014, aproveite para passear em muitos sites que divulgarão notícias sobre o Evento para não perder o do ano que vem! Se você foi, faça o mesmo também! O Papo de Fotógrafo já postou a cobertura sensacional deles sobre o evento, ontem mesmo!

– Ah! Tem foto comigo?! Me manda?! wb@rodrigozapico.com.br

#maetonowb #rznowb

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 pitacos pelo blog |
Pitacos pelo Facebook

Agora é sua vez! Diz aí!


7 Comentários

  1. Nobre Rodrigo, tão belas palavras como atos realizado em cima daquele palco. Obrigado por nos motivar ainda mais…E parabéns por ser único…

    Grande abraço

    Michel e Bia Neumann

  2. Ricardo Santos disse:

    Tú desse um show de conhecimento no palco e de humildade fora dele .. Mandou muuuito bem .. espero ter oportunidade de assisti-lo novamente e aprender ainda mais.
    Parabéns e sucesso pra tí sempre…

  3. Marina Matos disse:

    TANTA emoção nesse meu coraçãozinho, lendo suas palavras, vendo essas fotos e imaginando o quanto deve ter sido incrível. Pra você, pra toda família RZ e pra todo mundo que participou e presenciou esse sonho se tornando realidade.

    Muito feliz por vocês, de verdade mesmo. Acompanhar essa trajetória tá demais de bom. E como eu já disse outras vezes: tudo isso é reflexo do que vocês são aí do lado de dentro, e que transmitem com tanto encanto e beleza pra nós.

    Parabéns por mais essa conquista!
    Beijo.

  4. Renato dPaula disse:

    Orgulho MASTER de você! Parabéns Ro!!!

  5. Daniela L Mattedi disse:

    Rô, que coisa linda de ver! Adorei ver seu sucesso! bjo, bjo!!

  6. […] pós congresso com o tom leve que desenvolve seus textos e criações, o qual intitulou “Um sonho chamado Wedding Brasil“. […]

  7. Lury disse:

    eeeee Rodrigo, muuuuito encantamento heim! super parabens!!

Deixe seu comentário



Fotografia e Filmes de Emoção

A gente não busca histórias perfeitas.
A gente conta histórias verdadeiras.
E por assim ser, especialmente únicas.

Não que elas dependam da gente para acontecer.
Mas sim, dependem orgulhosamente da gente para permanecer.

O click é de fato o som do infinito.
O instante não volta.
A Fotografia jamais vai.
A emoção nunca pára.

Tome seu tempo.
Reviva seus sonhos.

Rodrigo Zapico


1
É isso mesmo, você achou seus fotógrafos!
Vamos combinar uma conversa para você conhecer um pouquinho mais da gente e do nosso trabalho?
Powered by