Tem uma série de corações descrentes por aí que dizem que coincidências não existem. Alguns até chegam a beirar o improvável da loucura e dizer que nem ao menos destino existe.
Sou diametralmente o oposto.
Talvez o exagero de oposição, mas, por não levar em conta tempo e razões, acredito muito que uma série de coisas surgem ou acontecem na vida da gente no momento exato que devam acontecer. Seja por coincidência, ou por destino, pintam a tela de nossas vidas naquele dia escuro que só um anjo poderia desenhá-lo diferente. Sim, anjos também existem. Não muitos, é bem verdade, mas alguns vários, escondidos por trás de sorrisos incríveis.
Quando pudemos conhecer aos poucos a história da Maria Amelia e do Gustavo, passamos a acreditar que nem a distância é capaz de remar contra a correnteza do destino.
Poderia passar o post inteiro do blog contando a história desses dois grandões que carinhosamente, desde sempre me chamaram de ‘Tampinha’. Também, pudera né? No alto de seus mais de 1,80 e vários, esse mini-fotógrafo virava mega muito mais tampinha. Claro.
Mas vou deixar que eles mesmos contem essa história, com o FUSION do ensaio deles, afinal, são os próprios protagonistas dessa história de vida que tá logo aqui embaixo.
Antes de dar o play, já aviso que depois do vídeo, um tanto de fotos do dia em que, como o Gu disse, vai ser impossível esquecer.
Ô se vai, Gu.
rz

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 pitacos pelo blog |
Pitacos pelo Facebook

Agora é sua vez! Diz aí!


8 Comentários

  1. Rafa disse:

    E lá vem eu, ser a primeira. Tô acostumando já. Divulga o link e cá estou! rapida como a fomiga atômica. Por que? Porque eu adoro as histórias, escritas e fotografadas. E sou daquelas que acreditam que só deixando comentário posso eternizar realmente minha opnião.

    Ainda mais em se tratando desse casal, que eu e o Fábio tivemos o prazer de conhecer nesse dia do vídeo. História que eu ouvi em excertos, pelo noivo absolutamente apaixonado e feliz, enquanto a noiva deixava a emoção no video. E mais maluco ainda, foi ver o vídeo, e perceber que toda aquela cumplicidade que estrapolava realmente aos mãos dadas no colégio, são fruto de uma dessas histórias que me fazem perceber uma verdade, pra mim absoluta: “laços afetivos são pra eternidade”.

    E por acreditar em anjos e almas afins, e ter conhecido eles pessoalmente, fica fácil se emocionar mais ainda vendo a beleza do casamento, a cumplicidade daquele olhar dela, a felicidade transbordando nele. E a alegeria dos amigos na festa… e a farra deles, óbvio!! Ela de borboletinha, coisa mais linda!

    E deixar comentário pros noivos pode? pode! eu deixo!! =D Maria Amélia, Gustavo, que esse amor, gigante como vcs, continue sendo exemplo. Que essas fotos sejam símbolo de um casamento feito em alicerces muito maiores que uma simples paixão. E toda felicidde do mundo pra vcs!! O Ricardo foi um dos cupidos mais abusados que já ouvi falar, mas valeu a pena a chantagem!! =D

    ô menino zapico, que cobertura heim? dá licença!! =P

  2. Tereza Jardim disse:

    Já pode ficar emocionada sem conhecer o casal? Que lindo!!! Espero que façam um ao outro muito felizes!

  3. Daniel Nobre disse:

    Muito bom o vídeo…simples, bem feito e bonito. Sem dúvida uma preciosidade para o casal. Confesso que não sou o maior fã de videos fusion, etc, mas me surpreendi muito. Fiquei com água nos olhos. Parabéns!

    Sobre o destino…sou mais adepto das escolhas, da liberdade, ser independente de seguir “o que já estava escrito.”

    Abraços, e novamente parabéns.

  4. ahhhhhhh que Lindo!! Rodrigo!! vc com seu olhar nao deixou escapar NADA de toda essa atmosfera de amor entre eles.. que lindo, sem palavras.. aprendo cada dia mais contigo! Parabéns..

  5. Gisela disse:

    Vc faz obra de arte com sua 5D

  6. Gurizao, pelamordeDeus, vc ta conseguindo se superar a cada dia! sempre… Com certeza seu coração está antenado ao do nosso bom Deus, talento como o seu é presente, me orgulho de estar ao teu lado nessa caminhada, parabens!

    PS: Na mesma proporção do tamanho dos noivos é o choro em seus olhos e em seus corações, desde o primeiro contato que tive com eles lá no colégio no dia do ensaio, emoção a flor da pele!

    Abs,

    Fabio

  7. Luciana Aith disse:

    Eu me sinto honrada e agradecida com a oportunidade de viver momentos como o casamento da Maria Amélia e Gustavo!
    Com pneumonia e tudo (rsrs), essa noite também foi inesquecível para mim :-)

  8. Prima Silvinha disse:

    Prima querida,o seu casamento com o Gu, “Olha a Intimidade”,estava PERFEITO,tudo super Maravilhoso.
    Agora Prima,o que mais me emocionou,foi ver o Casal COMPLETAMENTE APAIXONADO,fiquei muito Feliz,por ter participado deste Acontecimento,

    FIQUEI SUPER EMOCIONADA EM VER VOCES DOIS MUITOOOOOOOOOOOOO FELIZES.
    AMEI TAMBÉ AQUELE CRUCIFIXO,POR ACASO EA DO SEU QUERIDO PA?,EU FIQUEI MUITO EMOCIONADA QUANDO VI.

    APESAR DE TERMOS CONTACTO A MAIS OU MENOS 7 ANOS,TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO,E DESEJO A VOCE E AO GUSTAVO,TODA A FELICIDADE DO MUNDO.

    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO.

    SUA PRIMA CARIOCA!!!

    SILVINHA

Deixe seu comentário



Fotografia e Filmes de Emoção

A gente não busca histórias perfeitas.
A gente conta histórias verdadeiras.
E por assim ser, especialmente únicas.

Não que elas dependam da gente para acontecer.
Mas sim, dependem orgulhosamente da gente para permanecer.

O click é de fato o som do infinito.
O instante não volta.
A Fotografia jamais vai.
A emoção nunca pára.

Tome seu tempo.
Reviva seus sonhos.

Rodrigo Zapico


1
É isso mesmo, você achou seus fotógrafos!
Vamos combinar uma conversa para você conhecer um pouquinho mais da gente e do nosso trabalho?
Powered by