Não conheço muito sobre todos os que existem, mas os Santos da Bahia que estiveram no sábado por entre a energia do Casamento de Mara e Paulinho eram todos colaboradores da felicidade e domadores de sorrisos. Certeza.
Saí de São Paulo na sexta-feira de manhã depois de uma madrugada intensa pesquisando tudo o que pudesse achar sobre a Belíssima Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia e o delicioso Trapiche Eventos, debruçado sobre o mar baiano, ao lado do Forte de São Marcelo.
A recepção pelo casal super alto-astral no aeroporto só era a pontinha do iceberg de alegria que estaria por vir! Aliás, iceberg desses que tinha bem no comando, Marcos, pai da Noiva, entusiasta muito, muuuito,muuuuuuuito grande da boa fotografia! Honra? Medo? Tudo junto e misturado, afinal,  a emoção tem que começar de alguma forma, não é mesmo?
Diziam para mim que ir a Salvador e não descer a ladeira do Pelô era como ir a Paris e não ver a Torre Eiffel. Pois veja bem, cumpri essa tarefa, e levei para o Making da noiva, de carona com o pai dela, um tanto de energias inexplicáveis daquele lugar.
Sempre pensei que experiência fosse quase que um sinônimo de teste. Aprendi a discordar disso nesse final de semana. Não testei nada por lá, experimentei toda aquela sensação que eu não conhecia ainda.
Igreja que remetia aos tempos de Cabral.
Festa que remetia aos tempos de pós-modernidade.
Se o antagonismo era negativo? Jamais. Inclusive sempre achei que antagonismos somam e não subtraem. E olha que nessa soma soteropolitana o resultado rendeu um tanto de emoção do primeiro acorde do coral ao ritmo frenético do DJ noite a dentro. INCRÍVEL a valer!
Ser bem acolhido por quem te conhece é bom.
Ser muito bem acolhido por quem acredita em seu trabalho e confia suas emoções a você, é incrível.
Não sei como fazer, mas sei que preciso agradecer muito a família, digo FAMÍLIA toda de Paulinho e Mara pela recepção, pelo carinho e pela confiança colocada com jeitinho nesse mini-fotógrafo e sua mãe-parceira-fotógrafa, dona Carmen Zapico, que se jogou de olhos e coração nessa delícia de noite.

O resultado, tá aí, justamente para o infinito, como a Tatuagem da Mara.

Para mais fotos, só passar lá pela Arte RZ também! :)
rz


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 pitacos pelo blog |
Pitacos pelo Facebook

Agora é sua vez! Diz aí!


13 Comentários

  1. Rafa disse:

    Te desejei boa sorte em terras baianas e tive a audácia de te dizer que viriam boas energias a balançar sua vida fotográfica. Talvez por eu ainda ter na cabeça as lembranças vivas e tão cheia de cores de uma terra que é capaz de elevar qualquer atral pro infinito. Aquele infinito na nuca, onde o arrepio toma conta das maiores sensações!

    Um casal que já emanava tanta energia boa pra você antes mesmo do “oi”, que dúvida de que seria uma cobertura especial?! E você ainda fez mais!

    É.. você foi além, além de qualquer expectativa tola que teima em pairar na cabecinha de quem esquece que é mestre em suprir expectativas.

    Aquele ensaio da Europa pra mim, é um dos trabalhos mais lindos de ensaio de casal que você tem. E agora vou eleger essa cobertura, como a meu xodó do seu acervo centenário. Pela poesia de cada fotografia, pela beleza que extrapola os grãos, impecavalmente charmosos por aí.. e pela energia, que transbordou de cada imagem. Menino, você é porrêta demais.

    Posso deixar recadinho pro seu coração espanhol aqui??!! posso? tá, vou deixar sem poder! Carmen!! que coisa mais linda de cobertura!! dizer parabéns pra vocês parece pouco e bobo, mas óh… agora q consigo até saber o sorriso que estampa a felicidade e o orgulho de um trabalho assim, posso dizer que ficou daqui meu abraço e carinho. E um baita desejo de sucesso.

    E vc, pequeno ser de alma gigante e talento surpreendente. Que essa energia baiana e esse casório lindo seja sempre um marco pra vc, como acredito que será. Por todas as conquistas pessoais que estão bem além das imagens e muito impressa em todas elas.

  2. Priscila Castro disse:

    As vezes penso que não há mais como me surpreender com seus novos posts. Mas é um pleno engano meu.
    Fotos cada dia mais lindas e o coração expressamente claro e exposto em todas as fotos! Vocês estão de Parabéns, mesmo!! E, ao casal apaixonado, parabéns pelo casamento. Lindo de se ver!!

  3. Nelson Neto disse:

    Rodrigo, depois de um comentário da Rafa, não preciso dizer mais nada.
    Sucesso !

  4. Arrebentou garoto….
    Lindíssimo casamento…
    Parabéns… :)

  5. Preciso falar alguma coisa?
    Acho que não né!

    Congratz!

  6. Sofia Zanin disse:

    O conceito é diferente, mas quem disse que o diferente não pode ser bonito? Quem sabe profundo? Talvez apaixonante? Talvez tudo isso junto… e ainda conseguir tocar as pessoas… desenhando com a sua câmera o amor e a felicidade dos outros! Lindos desenhos da vida esses que você faz! Congrats…!

  7. Gisela disse:

    Perfeição explícita

  8. Luciana Aith disse:

    Só consegui ver agora… e a espera valeu a pena :-)))
    Sensacional!
    Tinha que ser você, da terra da garoa pra de todos os santos!`
    PA-RA-BÉ-NS!

  9. Renato dPaula disse:

    A foto das crianças na porta é encantadora. Luz, corte, angulo, momento.
    Mandou muito!
    Parabéns brow

  10. Marina Lomar disse:

    A foto das pétalas é a minha preferida. Que igreja linda!
    Mandou benzaço!

    Bjo!

  11. Aqui, vc recebeu um belo presente na Europa, é fato! Da mesma forma q a uns 2 anos eu clamei ao Senhor por um talento q nao era meu, vc recebeu uma porção dessas, eu creio… Esse é sem dúvida o melhor trampo que já vi seu… Não é puxação ou forçação, é uma percepção aguçada que a cada rolagem de barra lateral se renovava…

    Parabens brow… essa nossa caminhada só ta começando!

    :D

  12. Rafa disse:

    Como adoro o número doze, e não me canso de admirar essas fotos, vou comentar de novo.

    Podia? Ou o direito era só de um comentário? Se for eu crio um apelido pra comentar mais vezes!! =)

  13. Imagien você na Bahia com aquele super astral que a cidade passa, cabeça fervilhante de ideias, com certeza deve ter ficado mais cheia de ideias ainda, o casal demonstra ter todo clima que a cidade tem, o resultado não poderia ser diferente quando alguem competente se entrega a tudo isso.

    para terminar, digo apenas que ficou LINDO!!

    Quando eu crescer vou querer ser assim rsrsrsrs

Deixe seu comentário



Fotografia e Filmes de Emoção

A gente não busca histórias perfeitas.
A gente conta histórias verdadeiras.
E por assim ser, especialmente únicas.

Não que elas dependam da gente para acontecer.
Mas sim, dependem orgulhosamente da gente para permanecer.

O click é de fato o som do infinito.
O instante não volta.
A Fotografia jamais vai.
A emoção nunca pára.

Tome seu tempo.
Reviva seus sonhos.

Rodrigo Zapico


1
É isso mesmo, você achou seus fotógrafos!
Vamos combinar uma conversa para você conhecer um pouquinho mais da gente e do nosso trabalho?
Powered by