Foi-se o tempo em que as embalagens serviam apenas para guardar os produtos. Hoje, muitos querem ter de recordação aquela caixinha ‘cool’ da apple, sem nem mesmo saber para qual finalidade exatamente.
Já não estamos no tempo em que panfletos em tons de cinza anunciavam as cores de um novo produto.
Agora não se datilografa em teclas pesadas o que se busca informar.
Hoje, temos o google. Hoje temos o twitter. Hoje temos o facebook. Hoje temos menos que teremos amanhã. Mas ainda temos.
Do fundo do coração, duvido muito que aquele senhor simpático, com uma pequena protuberância abdominal, poor vezes chamado de lambe-lambe, imaginou em tempos remotos que poderia oferecer seu trabalho de fotografia não só no cartório civil, mas também na internet. “Inter o quê?”
Pois é. Viva a comodidade. Viva o imediatismo. Viva a acertividade. Hoje busca-se de carros à fotografia de casamento sem gastar mais que 10 calorias.  Afinal digitar no Google o que se precisa e clicar um mísero botão, não é de todo cansativo não é mesmo?
A vida agitada nos privou da morosidade de andar horas atras de coisas que hoje resolvemos em instantes. Isso é que eu chamo de privação boa.
Melhor ainda, é quando você descobre que o casal que vai fotografar, tem em sua parte masculina um fiel utilizador do senhor G.
Pergunte ao meu xará qualquer coisa. A resposta mais imediata será certamente. “Joga no Google.” Esse é dos meus. Mesmo!
Daí some à ele, uma parte feminina super comunicativa que está embarcada feliz da vida no oceano das mídias sociais. Voilà! Um casal completamente envolvido nas questões facilitadoras dessa vida tecnológica de 2010. Digo isso, porque sinceramente não sei o que nos espera daqui 7 meses.
O casamento da Re e do Ro, foi definitvamente fruto de muita pesquisa, literalmente. Construido sobre as bases de ter um poruquê em cada detalhe escolhido. E assim foi. Do site dos noivos a escolha do fotógrafo. Muita peregrinação. Muita vontade. Muito gosto.
Sábado foi o dia deles. O resultado, tá aí.
rz



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 pitacos pelo blog |
Pitacos pelo Facebook

Agora é sua vez! Diz aí!


11 Comentários

  1. Rê & Rô disse:

    Que legaaaal, Rô!
    Encontrar você e toda a família RZ foi um presente que o Sr. Google nos trouxe. Com certeza, uma das nossas escolhas mais acertadas para este dia tão importante pra nós. Adorei a companhia de vocês, e senti que tinhamos cumplices ali, agindo por nós e trabalhando em nosso benefício. Amamos as fotos e, essa amostra só serviu para nos deixar com muuuita água na boca, na espera pelo álbum completo, que certamente vai ficar lindo de morrer!
    Muitos abraços felizes e obrigada por tudo,

    Renata e Rodrigo.

  2. Luciana Aith disse:

    Parabéns sempre!
    Acabei de ter uma idéia: quando eu atingir meu objetivo, meu vestido de noiva vai voltar a servir.
    Podemos fazer um TTD meu! hahahahaha
    Bjooo

  3. Esse jeitinho RZ cativa o mundo!
    Amo seu olhar em todas as imagens! Parabéns sempre!

  4. Além de fazer fotos incríveis, como essas, você escreve de uma forma realmente encantadora. Adoro!
    Beijão

  5. Raquel Farias disse:

    Além de arrasar nas fotos,deixa todo mundo de boca aberta com esses textos,têm certeza que vc só têm 22 anos? Acho q erraram na sua certidão,não podeeee, como a Carol Bustorff disse: Esse jeitinho RZ cativa o mundo. Bjocasssss

  6. Suzan Martino disse:

    Lindaaaaaaas!
    parabéns Ro!!!

  7. elaine disse:

    Rê, que fotos mais incríveis. Fiquei até boba!

    Você e o Rodrigo merecem demais, estão muito lindos!

    Começo de uma vida incrível pra você.

    Beijo!

  8. Luis Duarte disse:

    Parabéns Rodrigo! As fotos estão cada dia mais lindas!

  9. Rê & Rô disse:

    E eu não me canso de olhas pra essas fotos. Todos os dias eu venho aqui e fico olhando, olhando, olhando… e sorrindo, que nem boba! Suas fotos fazem a gente ter vontade de viver tudo de novo, Rô. Que bom que vou tê-las aqui, para olhar sempre q!

  10. Rê & Rô disse:

    E eu não me canso de olhas pra essas fotos. Todos os dias eu venho aqui e fico olhando, olhando, olhando… e sorrindo, que nem boba! Suas fotos fazem a gente ter vontade de viver tudo de novo, Rô. Que bom que vou tê-las aqui, para olhar sempre que eu quiser. ;)

Deixe seu comentário



Fotografia e Filmes de Emoção

A gente não busca histórias perfeitas.
A gente conta histórias verdadeiras.
E por assim ser, especialmente únicas.

Não que elas dependam da gente para acontecer.
Mas sim, dependem orgulhosamente da gente para permanecer.

O click é de fato o som do infinito.
O instante não volta.
A Fotografia jamais vai.
A emoção nunca pára.

Tome seu tempo.
Reviva seus sonhos.

Rodrigo Zapico


1
É isso mesmo, você achou seus fotógrafos!
Vamos combinar uma conversa para você conhecer um pouquinho mais da gente e do nosso trabalho?
Powered by