Estagnação enferruja. Sempre tive isso basicamente como lei de vida. Buscar mais que o que se conseguiu hoje é, na prática, e na lógica, o que se faz evoluir. Tentativa e erro é um método bom. Dormir, nem método é.
Agora, pense em uma mini-pessoa que acabou de sair de um chacoalhão intelectual danado. Aí você soma a essa mini-pessoa a vontade óbvia de testar as técnicas do jeitinho mais pá-pum de ser. Aí, para remexer toda essa mistura, você só precisa colocar um casal de noivos super extrovertidos e prontos para testar tudo o que for proposto.
De cara, já deixo avisado aos meus amigos fotógrafos: se forem usar músicas para descontração da conversa, mantenham no iPod todas as hipóteses. Lu e Beto adoo-ooooram Eletrônico. E aí, prova-se por A+B que não são musiquinhas relaxantes que fazem as pessoas se sentirem bem, mas sim, a música de seu habitat. A música que toca o coração. Seja ela a 120 BPM, seja ela com os graves super saturados.
E durante o bate-papo proposto entre a gente, para os últimos detalhes do casório do dia dos Namorados, fomos clicando, clicando, clicando. Descomprometidamente. Alegremente. Sorrateiramente. Fazer os noivos vestirem o papel de atores de uma novela do Manoel Carlos, definitivamente não está nos meus planos.

O resultado da brincadeira dos dois, tá aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 pitacos pelo blog |
Pitacos pelo Facebook

Agora é sua vez! Diz aí!


7 Comentários

  1. Lu - a noiva disse:

    AMEI, AMEI, AMEI!!!!!
    Astrix pra descontrair….hahaha
    Obrigada RZ!
    beijos…

  2. adoro fostos descontraídas…
    até piada eu conto! e dá super certo!
    um show de ensaio!!!!
    bjo bjo

  3. Como vc consegue Ro, tanta magia nas fotos! VC passa exatamente o clima do momento, o entrosamento do casal!! Suas fotos são apaixonantes assim como vc!
    Parabéns

  4. Palavras sensatas como sempre!

  5. LuMenezes disse:

    Excelentes!!!! Adorei a dica das músicas!!!!

  6. Luciana Aith disse:

    Hum… eu conheci eles :-)))
    Muito legal!!!
    E eu também me sinto bem demais com músicas ligadas no 220!
    Beijos mini pessoa amada!

  7. Rafa disse:

    Quando comecei a fotografar meu maior receio era: eu não sirvo pra dirigir. Não sirvo pra criar firulas. Eu gosto de fotografar como as pessoas são, em essência. Gosto quando a foto apenas vira o registro daquele olhar, daquela mania… gosto quando as pessoas podem “se ver” nas fotos. Mas sempre tive um pé atrás, me sentia andando na contra-mão, mesmo assim sempre apostei nisso. Hoje em dia, ver trabalhos como o teu, fundamentos em primeiro lugar no que você acredita, me dão um aconchego no coração sabia?! Acho que tudo que buscamos profissionalmente se torna mais fácil conquistar, quando apostamos em primeiro lugar no que acreditamos dentro do coração. Seu trabalho é lindo, pq tem a sua alma em cada registro. Tem seus conceitos, suas crenças, sua verdade! Fazendo com que cada foto seja apenas e maravilhosamente, o que devem ser: o registro das emoções. Sejam elas quais forem, mas sempre serão verdadeiras e você a cada trabalho mais sintonizado com tudo isso! =) Parabéns mocinho. Posso escolher duas fotos favoritas? Aquelas metades ali. Ela apertando ele e depois do lado. Parece ser exatamente o retrato deles. Arrebentou! Beijooo!!! (eu falo mais q homem da cobra!)

Deixe seu comentário



Fotografia e Filmes de Emoção

A gente não busca histórias perfeitas.
A gente conta histórias verdadeiras.
E por assim ser, especialmente únicas.

Não que elas dependam da gente para acontecer.
Mas sim, dependem orgulhosamente da gente para permanecer.

O click é de fato o som do infinito.
O instante não volta.
A Fotografia jamais vai.
A emoção nunca pára.

Tome seu tempo.
Reviva seus sonhos.

Rodrigo Zapico


1
É isso mesmo, você achou seus fotógrafos!
Vamos combinar uma conversa para você conhecer um pouquinho mais da gente e do nosso trabalho?
Powered by