Há quem diga que diante da menor chance de surgir imprevistos, mas vale o precavido que espera, pensa e busca uma solução tida como comum que o que encara de frente a situação. Sinceramente, acredito que sair de nossa zona de conforto nos faz crescer. Superar imprevistos e atropelar desafios só nos faz criarmos uma espécie de calo em nossa alma, justamente naquele ponto crítico de evolução. Veja você que andar em círculos não é muito criativo se você pode fazer um S, um W, ou um P no mesmo circuito, não é mesmo? Se falarmos de fotógragos e assumirmos que cada um tem um olhar específico. Superar desafios nada mais é que aguçar essa diferenciação. E não é de hoje que diferenciaração de espécies é fundamental para a sobrevivência, não é mesmo?
Foi nesse clima de repeteco diferente que encarei fotografar outra Dani, no mesmo espaço que esta Dani, do post abaixo, casou. E mais, com apenas 1 semana de diferença. Maluquice gostosa de se fazer, afinal, desde o ensaio da Dani e do Dudu, ficou super claro o interesse por ter algo único no dia deles.
A Dani e suas fiéis escudeiras me receberam super bem lá no salão do Making. De lá até a cerimônia foi uma série de gargalhadas super sinceras! A cerimônia foi super gostosa, com direito as imagens religiosas bem ao gosto do Dudu. A empatia entre a gente que já tinha sido instantânea se solidificou no dia ‘D’.
Comigo na brincadeira, estavam Flávia Cobucci e Raquel Farias, nas quais confiei as fotos da festa da Dani. Eu? Bom, corria para um casório pé na areia que logo mais colorirá essa página.
rz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 pitacos pelo blog |
Pitacos pelo Facebook

Agora é sua vez! Diz aí!


6 Comentários

  1. Maravilhosas, a foto da tatuagem de laço de fita no espelho está espetacular! Vc é fera, admiro muito suas fotos!! foi um prazer enorme te conhecer pessoalmente! Parabéns por mais um belo trabalho!

  2. LuMenezes disse:

    Cada vez fico mais sua fã!!!!!

  3. Gisela disse:

    Gente,esse menino é bom mesmo ne!!! Seu trabalho é criativo,lindo e inspirador,continue enchendo nossos olhos de maravilhas.
    Bjs

  4. Olá, meu caro!
    Lamento há falta de tempo e ter perdido muitos belos posts que ví por agora…
    Gostaria de poder retribuir com belas palavras pelo seu crescimento profissional e também pela amizade… Estou muito contente em ver seu trabalho, sinceramente!
    Também não sou muito bom com palavras, mas deixo aqui um pouco da minha alegria em ver belas imagens! Ok?
    Um grande abraço!
    Att.,
    Guilherme Brandão
    Estúdio Marilena Santiago

  5. Luciana Aith disse:

    Lindas Gui!!!
    E a noiva me ganhou para todo o sempre, simplesmente por ter colocado São Francisco no altar, hehehe

  6. Raquel Farias disse:

    Esse dia pra mim vai ficar na história, foi maravilhoso estar presente com vc, a sua mãe queridissima,o Marcelo, vc passa uma segurança e um amor tão grande, quando tá fotografando,já te admirava e a partir desse casamento te admiro mais ainda,pena que passamos pouco tempo juntos,Vc vai muito longeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Bjss da Quel.rsrsrrs

Deixe seu comentário



Fotografia e Filmes de Emoção

A gente não busca histórias perfeitas.
A gente conta histórias verdadeiras.
E por assim ser, especialmente únicas.

Não que elas dependam da gente para acontecer.
Mas sim, dependem orgulhosamente da gente para permanecer.

O click é de fato o som do infinito.
O instante não volta.
A Fotografia jamais vai.
A emoção nunca pára.

Tome seu tempo.
Reviva seus sonhos.

Rodrigo Zapico


1
É isso mesmo, você achou seus fotógrafos!
Vamos combinar uma conversa para você conhecer um pouquinho mais da gente e do nosso trabalho?
Powered by