Que maravilha!
Hoje é sexta!
é…digamos sexta-feira 13!
Não é nem a primeira e muito menos a última deste 2009, repleto de dias odiados pelos mais supersticiosos. Se eu sou?! Não não.
Por isso, aqui estou! Estreando este blog!
Como toda estréia, bate aquele friozinho na barriga e tudo mais! Mas, é só segurar no semblante e mandar ver!
Vamos às formalidades: quem veio parar aqui achando que vai encontrar um filósofo pós-moderno ou coisa do tipo, acho melhor clicar no “xis” no canto direito da tela, pra quem usar o sistema do titio Gates, ou para os que como eu, idolatram o Sr. Jobs, cliquem na bolotinha vermelha no canto esquerdo da janela. Sim, minha plataforma é mac. E não, não vou fazer nenhum discurso contra windows, pc’s ou coisa do estilo. Não é o intuito da brincadeira.
A verdade é que no blog vou fazer uma mistura danada de coisas. Mostrarei meus trabalhos conforme forem ocorrendo, trarei dicas para meus amigos fotógrafos e vídeomakers e espero poder ter comentários crescentes a respeito dos textos para poder junto atingir um objetivo pessoal: produzir conteúdo em tempos de cólera.

Ah, claro que o blog está aberto à todos aqueles que puderem e quiserem me ajudar ou tiverem qualquer conteúdo que julguem digno – ou não – de se fazer saber.
Como não podia faltar, falar para vocês nesta primeira aparição, se você ficou interessado em meu trabalho, gostou,  não gostou, tem algo a pontuar, por favor me mande um e-mail, faça um comentário aqui ou ligue! =]

Ok, vc ainda não conhece meu trabalho? Dá uma passadinha: www.rodrigozapico.com.br

Espero que goste!
Bom, apresentações a parte, para começar com o pé direito,  nesta sexta feira treze, trago duas dicas que considero grau de excelência 10!
A primeira vai para as noivas!
Elas que se vêem diante de, possivelmente, o maior sonho de sua vida e não sabem bem por onde começar, que tal dar uma passada no portal: www.organizeseucasamento.com.br ? O pessoal que administra o site está começando, mas tem um potencial maravilhoso!

osc

O site está separadinho por temas, tarefas e tem um monte de outras opções pra ajudar desde à escolha dos convites até contabilizar o valor gasto com todo o evento!
Claro que não é uma assessoria profissional, mas para quem quer se aventurar sozinha é uma grande ajuda! Aliás, fiquem ligados, assessoria é um tema muito importante que vou abordar logo mais! Hoje, acho mais importante até que guaraná! =]

Bom, a dica agora para os amigos fotógrafos, que como muitos sempre choram por não ter tempo de organizar seu portifolio, de montar apresentaçõezinhas bonitas e tudo mais, aí vai!
Passando no blog do Anderson Miranda, achei um post bem legal que falava sobre este portal: www.zuinn.com.br
Como ele, também achei bastante bacana – e acredite – prática a idéia do portal.

zuinn
A página inicial é bem clara: Nada de cadastros. Basta colocar seu e-mail, endereço do flickr (supostamente mega-comum entre os amantes das clicadas) e voilà!
Seu portifa muito legalzinho está pronto!
Eu já testei e tá aprovado! Claro que ainda vão liberar senha e tal para cadastro, mas só pra ter uma idéia já vale muito!! Se divirtam: Portifolio no Zuinn!
Desculpas pra não fazer? Nenhuma!

Até mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3.664 pitacos pelo blog |
Pitacos pelo Facebook

Agora é sua vez! Diz aí!


3.664 Comentários

  1. boydractatry disse:

    christine surveillance vineyards helpgood peeling unused grained reputed

  2. fliems disse:

    notetaker vertebrates zones infers accessed needed thin humanities savan

  3. Exhisk disse:

    anantibiotic cyanuric elementof contract nksuksa purchases foresee ilaj

Deixe seu comentário



Fotografia e Filmes de Emoção

A gente não busca histórias perfeitas.
A gente conta histórias verdadeiras.
E por assim ser, especialmente únicas.

Não que elas dependam da gente para acontecer.
Mas sim, dependem orgulhosamente da gente para permanecer.

O click é de fato o som do infinito.
O instante não volta.
A Fotografia jamais vai.
A emoção nunca pára.

Tome seu tempo.
Reviva seus sonhos.

Rodrigo Zapico


1
É isso mesmo, você achou seus fotógrafos!
Vamos combinar uma conversa para você conhecer um pouquinho mais da gente e do nosso trabalho?
Powered by